Pesquisar este blog

Bem Vindos

A boblioteca Net,é como um biblioteca virtual que foi criado para você ler um livro todo sem ser resumido,aqui você encontrará varios tipos de livros,terror,ação,comedia ... aí só basta você clicar no livro que quer ler,e tenha um boa leitura !!!

° --Cidade sombria--°

Cidade sombria.


_______________________________________________

Síntese

Vão conhecer aqui a arrepiante,aventura de dois adolescentes,a Marinna.que teve que ir para Nova York,por causa da familia ter morrido,e Mitt seu melhor amigo,que não a deixaria por nada,vão desvendar ao ler essa história,o grande segredo de Mitt e Marinna. E vão saber como a cidade de Nova York não trouxe boas vindas para os dois,a cidade sombria vai dar muito medo em Marinna,e seu fiel amigo Mitt,leia e desvende essa terrivel história,sabendo qual será o final de Marinna e Mitt,será que sairão bem dessa?ou a cidade pode ser sombria demais para não deixar sobreviventes? bem leia o texto e divirtase !
Autora: Núbia Alves.
Indice.


A morte da familia.

O interro.

O destino de Marinna.

Uma surpresa especial.

A chegada na cidade traz coisas ruins.

No táxi,um segredo é revelado.

Sera que eliza é boa?

Um intrometido na história.

Uma mentirosa na história.

10°Enfim no apartamento da tia.

11°Um final com surpresas.
 
A morte da familia


Deitada em seu guarto,Marinna pensando no pasado,e na família,Marinna é interrompida pela governata,a garota se levanta e ainda com os olhos inchados de tanto chorar,desce as escadas,e vai até a sala:

-Sim senhorita Alice Benz,oque deseja? pergunta a garota com os olhos inchados e uma voz suavemente fina ,deichando deslizar de sua face,uma pequena lagrima,que cai sobre o tapete da sala!

-Ó querida,sei o que esta passando,eu sei que é horrivel,e que dói muito.Consola Alice,abraçando a menina !

-Não,eu estou bem super bem,nunca estive melhor,oque quer comigo ? pergunta Marinna ,com uma voz grossa,e com raiva nos olhos !

Alice se assusta com a raiva que a garota esta sentindo,e tenta ajudala dizendo:

-Não prescisa se vingir de forte Marinna,eu sei que sofre!

-Para com isso Alice,eu to bem,vai ou não dizer oque quer? diz Marina,virando-se de costas.

-Tá bem meu anjo,Sua roupa esta pronta,deixei sobre a mesa da cozinha,se vista que já esta na hora,o interro é agorinha,não devemos chegar atrasadas.

Sem responder,ou dizer algo,Marina começa ir em direção a cozinha,a menina pega a roupa da mesa e leva ao seu quarto,sobe as ecadas,e no 5° degrau começa a chover,a chuva se engrossa a menina se assusta e sobe rapidamente as escada.

No seu quarto,joga as roupas com raiva na cama,e pensa sozinha...

''Por que isso acontece comigo? oque eu fiz? fiz algo de errado? odeio essa roupa,não quero usar,tambem não quero ir no interro,eu não quero e não sou obrigada,ninguem vai me obrigar,e a Alice ainda vem com esse papo de que estou triste eu não estou triste,eu estou bem,sei que eles vão voltar,não vão me deixar sozinha,como vou me criar se só tenho 14 anos? eles não são tão mals de me deixar sozinha aqui! pelomenos eu acho !''

É interrompida pela governanta:

-Rapido Marinna,já esta pronta?

A menina se arruma as pressas,e desce as escadas,a chuva ainda não passou,Alice esta sentada no sofá esperando a menina,quando a avista descento as escadas,e pede para ele ser mais rapida,as duas entram no carro,e pedem para Ivam se apresar,o motorista do carro,vai o mais rapido possivel.

O interro.


Chegando ao interro,Marinna aguenta tudo muito forte,não deixa nem uma lagrima cair sobre sua face,permanece como se nada estivesse acontecendo,Alice estranha a atitude forte da garota,mas prefere não dizer nada,pensava que a menina estava superando bem a ideia da familia toda ter morrido!.

Sentada na primeira fila da frente Marinna começou a pensar nos pais,na irmã mais velha que sempre foi um anjo com ela:

''Por que Isabella teve que ir assim,ela era tão jovem, tinha apenas 18 anso,tão bela,sempre a invejei tanto,com os longos cabelos negros caidos sobre as costa,os lindos olhos verdes que eu sempre quis ter,e o lindo modo de ser que encantava a todos''

Parou o pensamento quando viu Klarck,o namorado da irmã entrar os olhos estavam inchados,Marinna achou que o garoto não parou de chorar apos a morte da irmã,estava muito deprimido.Marinna foi até Klarck e o comprimentou:

-Olá Klarck,tudo bem?

O Garoto,olhando para baixo,respondeu com uma voz,muito triste:

-Estou bem sim pequena Mari,com muitas saudades de sua irmã,mas bem!

A garota disse:

-Não parece que esta bem,esta com os olhos inchados,e palido,e sua voz esta roca,parece que chorou a noite toda !

O garoto tentou esconder a verdade da menina pois achou que ela estava sofrendo muito com a morte da familia,e disse:

-É que eu passei a noite acordado,tinha muitas coisas para estudar,pois tenho prova na segunda feira!

A menina se despedio,mas não acreditou no que Klarck avia dito.Eté por que eles estavam de ferias,pensa a gorata sorrindo da mentira de Karck.

Sentou novamente na cadeira,estava olhando os quatro caixões e pensou:

''Como pode ter acontecido?,o meu pai estava tão atento na rua,todos estavam tão seguros,indo para casa da vovó,mas a viajem não foi completada,no caminho, um carro desgovernado bateu no nosso,como pode todos morrer,de uma vez? sem nenhum tempo para eu reagir,e por que só eu sobrevivi,com tantos poucos ferimentos,apenas ,e que nem dói mais,por que não fui junto com eles. Meu pai foi sempre tão bonzinho comigo,me ajudava em tudo que eu pedisse,sempre tão seguro de sí,tão atento em tudo que fazia. E minha mãe,foi uma boa mulher sempre,cuidou de mim com tanto carinho,tão linda tambem,os belos olhos azuis que eu erdei,os lindos cabelos pretos indo até os ombros,era tão inocente não fazia nada de errado era um anjo,que me ajudava em tudo.Mas oque eu não entendo de verdade,e por que meu irmãozinho morreu tambem,ele era tão pequenininho,só tinha 5 meses de nascido,não fazia nada de errado,por que morreu? tantas perguntas que eu quero tanto descobrir as respostas,mas não faço ideia de onde encontrar as respostas ! ''

A menina que permanecia tão forte e segura de sí,foi até o caixão da mãe,e começou a chorar,gritava,tentava abrir o caixão mas não conseguia,depois se jogou ao chão,e desmaiou, a agua da chuva ficou caindo sobre seu rosto.deixando a menina toda molhada.

Alice viu a menina caida,e foi tentar ajudala,Marinna estava desacordada,pegou ela com a ajuda do motorista,e a levou para casa .

Em casa,Alice a colocou em sua cama,e desceu para fazer um lanche para ela.Emquanto isso Marinna acordou,se virou de lado,e inconformada começou a gritar a mãe,chamou pelo pai,gritava a irmã,mas ninguem vinha,Alice escutou os gritos da menina,e deu a ela um calmante,depois a menina adrmeceu.

Alice desceu as escada,e sentada no sófa disse em voz alta,pensando sozinha:

Coitada da Marinna,tambem não acho justo todos morrerem juntos,dona Luna era tão boa,Isabella sempre foi tão justa,uma boa menina,e seu Michel,sempre foi tão bom com as filhas,oque é inaceitavel,é o pequeno Dante morrer,tão novinho,só tinha cinco meses ! oque sera de Marinna,como vivera após isso,esta tão pertubada.

O destino de Marinna.


Semanas se passam,Marinna ainda esta iconformada com a morte da fimília,mas esta na hora de decidir oque será de sua vida ,o juiz decide deixa-la com a tia ou tio mais próximo,Alice tenta conseguir a guarda da menina,mas o juiz deixa claro que a garota só vai ficar com alguem cujo seja da familia de seus pais,se não tiver ninguem ela sera levada para um orfanato.

Marinna vai ficar com sua tia mais próxima,que fica em outro estado,muito longe de onde mora,pois o resto da familia esta separada em lugares muito distande uma da outra.

Esta decidido,Marinna vai ficar com a Tia Samantha,irá para a cidade de Nova York,Alice achou a ideia boa,pois pensava que cidade nova,casa nova,e vida nova ajudaria a garota a se recuperar do trauma vivido.pegara o avião no mesmo dia,chegara lá no dia seguinte.

Marinna não quer ir,ela diz que quer passar seu aniversário em casa,pois era vespera de seu aniversário,Mas Alice diz que será bom para ela,conhecer novas pessoas,assim tera seu primeiro aniversário,em sua nova casa.

Hora de viajar,as 20:00 em ponto,a garota tera que enfrentar a viajem sozinha,não poderá levar ninguem com ela,ela até achou boba essa norma do juiz,mas assim tera que ser. No aeroporto se despedi da governanta mais legal que já teve,da adeus aos seus amigos,mas sente fauta do seu melhor amigo Mitt,que não estava lá para lhe dar um abraço,mas diz aos que estão presente, que eles ficarão para sempre quadados em sua memoria,e em seu coração,acabou a hora na bela cidade de Texas,agora será vida nova em Nova York.

Uma surpresa especial.

Marinna entra no avião,e começa a chorar,se apavora,preve algo ruim,diz que quer ir no outro dia,mas não tera mas como voltar,as portas se fecham,e as lagrimas ficam escorrendo dos olhos azuis de Marinna,nas primeiras horas,a garota fica pensando em seus pais que nunca mais vera,e em seus amigos que nunca mais encontrará,e comessa a ficar com muita raiva de Mitt,pois ele não compareceu ao aeroporto.

Marinna se supreende com uma coisa:

-Oi,iai quanto tempo de viajem teremos?

-Mitt,oque faz aqui?,como conseguio entrar?,e por que não foi ao aeroporto se despedir de mim?

-bem,a resposta da primeira pergunta é,eu estou aqui por que não seria capaz de deixar você sozinha nunca,segunda pergunta eu cheguei aqui bem cedo,disse que tinha acabado de chegar uma viagem e que avia esquecido uma mala,como todos estavam muito oculpado,com o novo voô,acharam que eu tinha saido,mas continuei aqui escondido,após todos terem entrado,vingir estar acompanhado de uma mulher,aí estou aqui agora,a terceira pergunta,não fui ao aeroporto por que estou aqui des de as 16:00!

-Nossa Mitt,não acredito que vez isso por mim,você é um anjo.estranhando a garota assustada pergunta,mas e seu pais? o deixarão vir na boa?

-não,eles acha que estou na casa de um amigo,mas vão notar minha ausencia daqui umas 3 ou 2 horas,mas não se preoculpe,deixei um bilhete avisando ! diz o garoto super tranquilo.

-Você é o maximo,te adoro,diz a garota abraçando o menino.

Mitt e Marinna,sempre considerarão-se melhores amigos,des de se conhecerem,mas econdia um segredo um do outro,sempre forão apaixonados um pelo o outro,mas tinhão medo de revelar.

Depois das 3 horas de voô Marinna adormece nos braços de Mitt,o garoto não reage e deita no ombro da garota ,e adormece tambem.Restando 2 horas de voô eles acordam,e ficam se divertindo no avião,Marinna esquece dos ultimos acontecidos,e se diverte muito,os dois nem vê o tempo passar,a o avião desce.


A chegada na cidade tráz,coisas ruins.


No aeroporto,Marinna pega uma folhinha que mostra o endereço da tia,tera que pegar o metrô,os dois andam até encontrar o local certo,depois de quase 2 horas de procura encontram o metrô certo,e nele entram.

Dentro do metrõ,Marinna sente uma forte dor de cabeça,e começa a chorar,a dor é muito forte ,Marinna não suporta aguentar e desmaia,quando acorda,esta novamente no aeroporto,a garota fica sem entender nada,acha que é um sonho qualquer que veio na cabeça,mas ainda sim fica com medo.

Novamente no metrô,Marinna senta,a porta se fecha com um barulho imenso,a garota se assusta,e abraça o o amigo ao lado.

o metrô esta parando Marinna não intende e pergunta:

-Mas já não tem nem 30 minutos que saimos,por que já parou?

O menino tenta acalmala.

-Deve ser mais rapido aqui ne? ! diz com uma risadinha insegura.

As pessoas se levantam tentam sair,mas a porta esta trancada,não abre,pessoas tentam tacar coisas nela,mas não adianta,os vidros são muito resistentes.Derrepente as luzes se apagam,o metrô começa a andar,lentamente lento,parece que nem se move,mas o silêncio absoluto,deixam as pessoas escultar as rodoas do metrô encima dos trilhos.Começa a ficar mais rapido,algo cai do teto,as pessoas gritam,e depois volta ao seilêncio absoluto,10 segundos depois,a luz acende,e olham 5 pessoas esmagadas,caidas embaixo de um ferro.

Marinna se assusta mas permanesse forte,Mitt segura em seu braço e a puxa para perto de sí,fazendo-a encostar a cabeça em seu ombro,o garoto a abraça,a garante que nunca vai deixa-la sozinha.Merinna se sente mais segura após o abraço,mas pergunta:

-Por que esse tipo de coisa esta acontecendo comigo?,que droga Mitt,não basta eu perder minha família inteira a duas semanas antes, e agora vejo essas pessoas sangrar no chão! não entendo!

O garoto tenta procurar as resposta para as perguntas da garota,mas não encontra,e responde a ela com um forte abraço,e diz:

-Vai ficar tudo bem! prometo.

-Não prometa coisas que não pode comprir Mitt,diz a garota com raiva na voz,e lagrimas nos olhos.

O garoto não reage,pois entende seu sofrimento.

As luzes se apagam novamente,mas se asendem 10 segundo apos ser apagada,as portas se abrem,e todos saem muito rapido do metrô.

Mitt e Marinna decidem pegar um taxi,e ir para a casa da tia.No taxi,acham que esta tudo bem,mas o carro para,e o motorista diz:

-Acabou a alegria de vocês garotos !

Marinna já com muita raiva diz:

-Não se preoculpa não motorisata,a minha alegria já acabou a duas semanas antes,se quiser me matar pode fazer ela voltar,por que até agora só coisas ruims acontecem!

Mitt tenta acalma-la pois percebe que o que ela fez foi errado,a diz bem baixinho no seu ouvido,para o motorista não ouvir:

-esta doida Marinna?,perdeu o sentido da vida?,não pode dizer isso,ele pode fazer oque você pedio de verdade!

A garota não responde,so faz uma cara emburrada,e cruza os braços,esperando novas noticias no motorista maluco!

O motorista,diz:

-Bem primeiramente eu sou o Michel...

A garota o imterrompe e diz sorrindo:

-uuuh,o maniaco tem nome,tem sobrenome tambem idiota?!

Mitt coloca as mão na sua boca e diz em voz baixa e já com raiva da garota:

-Para com isso Marinna! agora!

A garota se assusta,e os olhos enchem d'agua,ela retira as mão dele de seu rosto,e se encolhe,ficando em silêncio!

O motorista diz:

-eu não gostei nadinha de você intrometida,e sabe oque acontece com que eu não gosto?

A menina não responde,mas Mitt,diz:

-Liga não Michel,ela perdeu a familia a poucos dias e veio hoje para essa cidade,e ainda quando chegamos,passamos por coisas ruims,peço que por favor a perdoe!
 
No táxi,um segredo é revelado.


O motorista não responde,mas diz:

-bem,vou levar vocês para o meu lugar preferido! e sai com o carro,desfarçadamente.

O menino percebe que foi grosseiro com Marinna e tenta se corrigir:

-Desculpe Marinna,mas daquele geito que você estava fazendo não iriamos conseguir nada!

A menina não diz nada,cotinua chorando,só se encolhe mais ainda.

Mitt,aproximasse dela,e a abraça.A garota o empurra para o outro lado,mas não diz nada.

O garoto não reage ao que ela esta fazendo,mas se aproxima novamente,e diz bem baixo no seu ouvido:

-Te amo ! depois volta para seu lugar,e abaixa a cabeça.

Marinna,regala os olhos,levanta a cebeça,e olha fixamente nele,percebe que seus olhos estão cheios de lagrima,sente seu coração bater mais forte,e se aproxima dele,segura sua cabeça suavemente,olhando para seus olhos azuis,não diz nada,só o abraça forte,sente se coração mais rapido,o garoto faz o mesmo,abraça a menina forte,mas tambem não diz nada.

O carro entra em uma rua escura,onde não tem ninguem,os dois jovems permanecem em silêncio,o motorista para o carro, abre a porta e sai,manda Mitt sair do carro,o garoto solta a menina,e se levanta,depois ele puxa o braço de Marinna,e a joga no chão,Mitt tenta ajuda-la,mas Michel o proibe,empurrando-o para traz.

Depois ordena Mitt entrar no carro,o garoto obedece,Michel fecha a porta,segura novamente no braço da garota,a a joga para o outro lado da rua,o motorista começa a bater na garota,Michel deixa a porta destrancada,e silenciosamente Mitt sai do carro,pega um pedra,e acerta a cabeça do motorista,ele cai no chão desacordado,depois Mitt ajuda a garota a se levantar,e percebe um ferimento na perna da garota e pergunta olhando para o machucado de Marinna:

-Ele que fez isso?

-Não,quando ele me empurrou para fora do carro eu bati a perna naquela pedra,reponde a garota apontando para a pedra.

-consegue andar? pergunta novamente a garota.

-acho que sim,responde a menina.

-esta doendo muito? pergunta o garoto tirando a jaqueta.

-não muito.responde Marinna olhando para o ferimento.

O garoto tira a camiseta e a rasga,depois enrrola como uma faxa acima do ferimento.e novamente faz mais uma pergunta:

-esta com frio?

-Um pouco,responde a menina.

Mitt pega a jaqueta que estava usando no chão,e coloca em Marinna.Marinna pergunta:

-Não prescisa,e você como vai ficar? perdemos as malas no metrô.

Mitt responde:

-Eu estou bem,não se preoculpe comigo.

Mitt levanta a garota,e ajuda ela a andar.Marinna pergunta?

-Onde podemos passar a noite?não conhecemos a cidade,será que é seguro pedir ajuda a alguem?

-Não sei,mas parece que tudo nessa cidade esta contra nós,melhor irmos para um lugar mais seguro,as ruas daqui são escuras,as pessoas não devem ser de confiança,e lembra quando Michel disse que ia nos levar para seu lugar preferido,e nos troxe para cá!

Marinna concorda,dando sinal com a cabeça.

Eles começam a andar,chegam em um lugar mais claro,mas pegaram trauma da cidade,e preferem continuar andando,Marinna comenta a dor na perna,diz que quer parar um pouquinho,os dois sentam na calçada,Marinna se encosta no ombro de Mitt,e acaba adormecendo,Mitt tambem,os dois estavam muito cansados depois da viagem e do acontecido.

Será que Eliza é boa?


Os jovens acordam,ainda não avia amanhecido o dia,mas decidem continuar andando,pouco tempo depois o sol começara a aparecer,e logo apos o sol já esta brilhando no céu.

Uma mulher percebe que os dois estão sozinhos pergunta:

-prescisam de ajuda garotos?

Mitt responde?

-Não,não.

A mulher insiste:

-mas estão tão palidos,e a garota parece estar machucada,posso ajudar vocês.

Mitt comenta baixo com a amiga:

-quer aceitar?

-Acho que ela é boa,parece ser muito legal,e estou com muita fome,vamos aceitar,talves nesse dia teremos mas sorte.

o garoto diz:

-Ta bem então,prescisamos muito de ajuda.

A mulher os leva para casa dela,depois prepara um sanduiche para os dois e pergunta:

-qual é mesmo o nome de vocês?

Novamente o garoto da a resposta:

-Eu sou Mitt,ela é Marinna.e você quem é?

-Elizabeth,mas me chamen de Eliza,é mais facil,responde a mulher sorrindo.Mas contem onde moram?,e por que estão nessa sitiação?,como se machucou Mirinna?

Os dois contam toda a história para Eliza,tudo oque passaram apos entrar no avião,e tambem comentam sobre a familia de Marinna.Elisa comenta apos o termino da história deles:

-Nossa,eu não conseguiria passar por isso,ainda mas apos perder minha familia inteira.

Marinna diz:

-Eu tambem não,teria morrido se Mitt não estivesse comigo.

A mulher pergunta?

-percebo que são namorados,falam com tanto amor um do outro,vocês são ne?

Os dois olham um para o outro,e acabam não respondendo a pergunta.

A mulher acha melhor não tocar novamente no assunto,so da uma risadinha,e novamente pergunta:

-Mas querem ajuda para chegar na casa da sua tia Marinna?

-Seria ótimo senhorita Eliza!

-Ta bem me passa o endereço,diz a mulher.

A garota leva a mão até o bolso da calça,quando percebe que o bilhete não esta lá,e diz:

-Á não!!!

-que foi Marinna?,dis Mitt.

-O bilhete estava naquela bolsa que eu estava trazendo nas costas,lembra?,mas no metrô eu a tirei e a deixei do meu lado,e quando abriram a porta eu sai com tanta presa que não lebrei de pegar nada.

- Não lembra de nada que estava lá Marinna? pergunta Mitt.

-Não.

A mulher interrompe e diz:

-sabe o numero daquela governanta que citou ao contar oque tinha passado Marinna? pode ligar para ela e perguntar o endereço.

-Claro,Eliza você é um anjo mesmo,obrigado por tudo que esta fazendo por nós!.

A mulher vai até a sala e traz o telefone para a garota,a menina então disca o nomero,e no outro lado da linha responde:

-Alô.quem é?

-Oi.sou em Alice,Marinna!

-Marinna meu anjo,como esta ai na casa de sua tia,é legal?

-Ainda não cheguei Alice.

As duas ficam conversando durante horas no telefone,Marinna conta tudo oque passou,conta que Mitt esta com ela,e no fim da conversa pede o endereço da tia,Alice passa,então as duas se despedem uma da outra:

-Marinna,assim que conseguir chegar em sua tia me avise ta bem?,pois não vou conseguir ficar traguila enguanto não estiver bem.

-Ta bem Alice eu aviso,mas não se preoculpe agora vai ficar tudo bem.

Os dois já tem o enderço da tia,agora é só seguir enfrente.

Elisa diz:

-Garotos,vocês estão cansados,não querem passar a noite aqui comigo,e a perna de Marinna esta sangrando muito,posso fazer um corativo,e posso emprestar uma camiseta do meu filho para você Mitt,amanhã estarão descançados e bem cedo levarei vocês para a casa da tia de vocês.

Mitt e Marinna aceitam,até por que estão mesmo muito cansados.
 
 Um intrometido na história.


Depois de todos terem almoçado,passa 4 horas e o filho de Eliza chega:

-Mãe,quem são eles? pergunta o garoto apontando para Mitt e Marinna.

Elisa conta novamente tudo oque eles passaram,e avisa que eles passarão a noite lá.

Elisa pergunta se eles querem tomar banho,colocar uma roupa limpa,pois logo será o almoço.

Os dois respondem que sim,Mitt vai primeiro,enguanto isso o filho de Elisa faz compania para Marinna:

-Oi,se chama Marinna ne?pergunta o garoto.

-Sim,mas ainda não sei o seu nome,qual é?.responde a menina fazendo outra pergunta,

-Eu sou Klaus.Mas você e o Mitt são namorados?

A menina olha para baixo e responde:

-Bem,não sei,acho que não.

-Gosta dele,pergunta Klaus.

A menina fecha os olhos e não responde.

O garoto segura seu rosto e a faz olhar para cima,e insiste:

-Gosta dele?

A garota não responde,e com raiva de sua insistencia diz:

-Não importa.

-Então prefere não responder a minha pergunta?diz Klaus.

-Não é preferencia,só não importa a você,por que importaria? retruca Marinna.

-bem por isso.

O garoto segura seu rosto,e a beija,enguanto isso,Mitt sai do banheiro,e olha os dois,quando Marinna consegue empurrar Klaus, olha para frente e vê Mitt,O garoto olha para ela,e faz sinal de não com a cabeça,e sai para fora da casa,e se senta olhando o sol se pôr.

Marrina olha com raiva para o rosto de Klaus,e lhe da um tapa,depois sai mancando para fora da casa.Ela se senta ao lado de Mitt.antes de der tempo para ela dizer algo Mitt fala:

-Quer licensa para continuar a beijar o novo namorado?

Marinna responde:

-Não Mitt,ele me beijou de surpresa,juro que não queria tem que acreditar em mim.

O menino deixa uma lagrima cair de seus olhos abaixa a cabeça e diz em voz alta:

-Eu fiz tudo por você Marinna,deixei minha familia inteira,passei por tudo isso,e você me retribui assim? você não é a garota que eu disse que amava.

-Não Mitt,por favor não faz assim,acredite em mim,eu...eu...,diz a garota sem consegui terminar.

-Eu oque? ta querendo dizer que gosta daquele garoto é,vamos diz.Diz mitt com raiva.

-Não,não é isso. responde a garota deixando lagrimas cair sobre seu olhos. Tem que acreditar em mim Mitt,tem que acreditar.

-Por que Marinna?,já chega ne?

A menina o abraça,mas o garoto não faz o mesmo,Marinna responde bem baixo ao no ouvido de Mitt.

-Por que eu tambem te amo.

O garoto olha fixamente no rosto da garota.e diz:

-Não esta mentindo ne Marinna?,por favor não minta para mim.

A garota olha profundamente nos olhos de Mitt e diz:

-Acha que eu estou mentindo?

O menino sorri e a beija.

Depois de tudo ficar esclarecido,Mitt lebra Marinna:

-Tem que tomar banho ne? diz se levantando.

-Sim,é mesmo.responde Marinna sorrindo.

-Vem eu te ajudo,Diz Mitt se estendendo a mão.

Os dois se levantam,passam pela sala,Mitt olha para Klaus, com raiva,e depois segue para o banheiro com Marinna.

Mitt deixa Marinna lá e vai para a sala.

Klaus diz?

-São namorados é? perguntei isso para Marinna mas ela recusou a reponder.

-Sim somos,por que? responde Mitt.

-Não por nada,e que já que são namorados,sua namorada beija super bem em,fico satisfeito em dar nela o primeiro beijo nela,responde Klaus com um risadinha.

Após a resposta, Klaus se levanta e vai para o quarto,enguanto Mitt continua sentado com muita raiva doque Klaus avia dito,mas fica esperando Marinna tomar banho.

Uma mentirosa na história.


Após o banho,Elisa passa um rémedio na perna de Marinna,e segundo depois Marinna começa a sentir uma forte dor na perna,e chama Mitt.O garoto vai ver oque ela quer,e pergunta:

-oque aconteceu Marinna?

-É que a minha...a minha...

A garota não consegue responder e e cai aos braços de Mitt,o menino desesperado,chama Elisa,a mulher chega e a leva para a cama.

Marinna fica desacordada.Elisa sai um pouco do quarto,pois tem que fazer a janta,mas pedi para Kaus ficar olhando a menina,oque deixa Mitt intrigado:

-Não prescisa senhorita Elisa,eu posso ficar com Marinna,se acaso ela acordar eu chamo.diz Mitt.

-Mas Mitt,melhor duas pessoas cuidar doque uma não é? deixa Klaus ficar. pedi Elisa.

Mitt responde olhando para Klaus:

-É serio,melhor que eu fique sózinho com Elisa.

-Por que não se deram bem um com o outro querido? pergunta Elisa.

Klaus se intromete na conversa e diz:

-é que eu acho que ele ficou irritadinho por eu ter beijado a amiguinha dele e afinal,ela beija super bem! Klaus termina a frase com uma risadinha de deboche.

-Mas não disseram que eram apenas amigos Mitt,por que se irritou? pergunta Elisa.

-É sim senhorita Elisa,eu não ficaria muito irritado se a Marinna deixasse ele a beijar,mas ele beijou Marinna a sem que ela quisesse,á e quero que fique bem claro,que Marinna e eu somos sim namorado,Dis Mitt olhando para Klaus.

Elisa não tem mais oque dizer,então pedi para que Klaus saia do quarto,mas antes avisa:

-Mas não esqueça de me avisar ta bem querido?

Após os dois sairem Marinna abre o olho,mas pedi para Mitt não dizer a ninguem,que ela esta acordada.o garoto tenta entender e pergunta:

-Mas por que Marinna,eles estão sendo tão bons.

-Minha perna não doeu por acaso,a Elisa,aperdou minha perna,e disse que não ia nos deixar sair.

-Oque devemos fazer então Marinna?.

-Acho melhor,eu fingir que estou desacordada,e logo que eles adormeçam,nós saimos,já tenho o endereço da minha tia,e bem vamos de andando até lá,por que não quero pegar nenhum táxi,e muito menos metrô . responde Marinna.

-Tá bem,mas é melhor não ficarmos conversando,podem nos ouvir.

A garota finge que esta dormindo,e fica lá até anoitecer.Na hora de dormir,Elisa diz que acha melhor ela dormir com ela,e Mitt dorme com Klaus. Mas Mitt revida:

-Desculpe Elisa,mas eu me recuso a ficar no mesmo quarto que Klaus,eu quero ficar ao lado de Marinna.

A mulher fica minutos tentando mudar a ideia do garoto,mas ele recusa tudo,e Elisa acaba deixando ele dormir com Marinna no quarto dela,e ela dorme com Klaus.

Chegou a hora,Mitt chama Marinna,os dois se levantam,e silenciosamente,conseguem sair da casa,eles conseguem andar umas 20 quadras,mas Marinna começa a sentir muita dor na perna,e pedi que Mitt chame um táxi.

-Tem certeza Marinna? pergunta Mitt.

-Sim eu tenho,estou muito cansada,e não deve ter apenas só coisas riuns nessa cidade não é?

O garoto então chama um táxi,e nele entra.o motorista pergunta:

-para onde desejam ir?

Marinna pega a folhinha que estava em seu bolso,e entrega ao motorista.

Mitt abraça a garota e comenta:

-Acho que tivemos sorte dessa vez ne?

Enfim,no apartamento da tia.


Enfim depois de tudo que passaram na rua,Marinna chega ao apartamento da tia,e toca na porta,a mulher deixa eles entrar,e antes que desce tempo de dizer um oi,Marinna diz antes.

-Oi eu sou Marinna,sua sobrinha,perdi minha familia toda,e o juiz disse que eu tinha que ficar com você,entaõ eu quero agora um telefone,por favor.

A mulher sem reponder, entrega o telefone para Marinna.a garota liga para Alice e diz muito irritada.

-Alice escute bem,eu quase morri em um metrô,quase fui raptada por um motorista de táxi,e uma maniaca,fingiu que era minha amiga,e depois não queria me deixar sair,eu quero voltar agora para Texas,não fico nessa cidade sombria nem mais um dia,e muito menos vou morar aqui.

Alice então decide ir para Nova York,pega a menina e a leva para Texas novamente.Lá o juiz ouvi tudo oque Marinna tinha a dizer,e ele então deixa decidido,que o melhor para Marinna seria ficar com Alice.

Um final com surpresas.


Alice então ganha a guarda da menina,e Mitt então volta para sua casa,sua mãe briga um pouco com o garoto mas minutos depois,volta tudo a ser como era antes.

Uma semana depois...

Mitt e Marinna estão na escola,então comenta:

-Minha promessa esta cumprida,eu não disse no táxi que ia ficar tudo bem...

_____________________________________________

Fim !!!


Autora:Núbia Alves Claudino.

Genero:Terror,Romance e drama.

Pais de origem:Brasil.